Mestrado


Emilly Marinho Martins (Mestranda do PPLIN / FFP-UERJ)
Orientadora atual: Profª Drª Isabel Cristina Rangel Moraes Bezerra (FFP-UERJ)

Trabalho anterior
Título: A importância do afeto na relação ensino / aprendizagem de Língua Inglesa em um contexto público de ensino (2015)
_________________________________________________________________________________


Evellyn Juliane da Rocha Brandão (Mestra PUC-RIO)
Ultima Orientadora: Profª Drª. Inés Kayon de Miller (PUC-RIO)

Trabalho anterior

Título: "Agora é super diferente": Prática Exploratória e a coconstrução de entendimentos sobre a qualidade de vida de uma turma de primeiro ano do Ensino Médio (2016)
Título: "Sobre trabalhar com pessoas e sentimentos": Prática Exploratória, afeto e coconstrução identitária profissional de professores em formação (2014)
Título: Reflexões sobre tornar-se professor: narrativas de ensinar e aprender à luz da Prática Exploratória (2012)
_________________________________________________________________________________

Leandro Bonin de Andrade (Mestrando do PPLIN / FFP-UERJ)
Orientadora atual: Profª Drª Isabel Cristina Rangel Moraes Bezerra (FFP-UERJ)

Trabalho anterior
Título: Diversidade de gênero em livros didáticos: refletindo sobre formação docente como possibilidade de agir na sala de aula de Língua Inglesa a fim de ouvir vozes frequentemente silenciadas (2018)
_________________________________________________________________________________

Leandro Novaes da Silva (Mestrando do PPLIN / FFP-UERJ)
Orientadora atual: Profª Drª Isabel Cristina RangelMoraes Bezerra (FFP-UERJ)

Trabalho anterior
Título: What is monotony? Understanding the quality of life in my English language classes (2019)
_________________________________________________________________________________

Monike Ribeiro dos Santos (Mestranda do PPLIN / FFP-UERJ)
Orientadora atual: Profª Drª Isabel Cristina Rangel Moraes Bezerra (FFP-UERJ)

Trabalhos anteriores
Título: O afeto no processo de ensino-aprendizado de Língua Inglesa para Crianças (2018)
Título: Língua Inglesa para crianças e um projeto de Iniciação à Docência: formação inicial exploratória (2018)
_________________________________________________________________________________


Sheila Cristina Muniz Versiani (Mestranda do PPLIN / FFP-UERJ)
Orientadora atual: Profª Drª Isabel Cristina RangelMoraes Bezerra (FFP-UERJ)

Trabalho anterior
Título: Aprender e ensinar Inglês utilizando atividades lúdicas na Escola Pública: é possível? (2017)
Título: Aprender e ensinar Inglês brincando com as crianças: é possível? (2011)
_________________________________________________________________________________


Thaís Pereira da Silva (Mestranda do PPLIN / FFP-UERJ)
Orientadora atual: Profª Drª Isabel Cristina Rangel Moraes Bezerra (FFP-UERJ)

Trabalhos anteriores
Título: Processos avaliativos com potencial reflexivo: familiarização da gramática para Justiça Social e o Letramento (2017)
Título: Co-construindo o ensino de Inglês para crianças: elaboração de material didático e formação integral (2015)